Alinhamento Energético com o arquétipo da Deusa Ísis

Alinhamento Energético com o arquétipo da Deusa Ísis

Sessão ONLINE individual ou grupo até 3 pessoas em baseado e ancorado nos arquétipos do Oráculo de Ísis, de autoria da australiana Alana Fairchild, publicado no Brasil pela Editora Madras.

O principal da técnica é fortalecimento através do amor. É sobre ganhar confiança e renovação, particularmente após momentos de perda profunda, ou uma sensação de perda de conexão com a luz, ou passando por uma crise ou sentir que você foi atacado ou vitimizado. Isto é relevante para muitas situações na vida cotidiana humana, assim como os desafios sombrios que enfrentam a alma que está aprendendo a rejeitar a influência da negatividade para crescer mais conectada e fortalecida com a luz.

Para o processo de despertar da alma e apoio para que você conecte com mais profundamente com a sua própria luz. Ajudando a conectar com o seu nível de alma, aumentar sua intuição e acessar sua sabedoria interior para progredir no seu caminho espiritual. Um processo de empoderamento da sua jornada divina, de expressão da voz da sua alma neste planeta.

A Sessão inclui: técnica energética canalizada com o Oráculo de Ísis, visualizações guiadas e meditação para harmonização e bem-estar.

Investimento individual: R$220, duração 1h30 - via whatsapp

Investimento grupo até 4 pessoas: R$ 440, duração 2h30 - via whatsapp

Dúvidas e mais informações contato via whatsapp 11.99808-1909

Agende aqui

Reserve com antecedência. 

Depoimentos

M. 29 anos / Autônoma

"Quando passei pelo atendimento com o arquétipo da Deusa Isis, estava vivendo semanas de muita escuridão, sentindo pesos e energias que não eram exatamente minhas em meu campo. No atendimento, veio à tona o que estava fazendo para que tudo aquilo estivesse acontecendo em minha vida e tudo que precisava ser fechado foi, com firmeza e amorosidade. A sensação de leveza quando tudo terminou foi tudo que eu precisava depois de dias tão nebulosos. Sou muito grata ao trabalho e ao acolhimento da Dhyana."

A. 39 anos / Autônoma

"Eu amei o nosso encontro, mas não sou tão boa com as palavras. Durante a sessão senti leveza, mesmo que foram ditas verdades não tão suaves assim pra mim. Foi mais um chacoalhão do universo. Escutei o que precisava ouvir naquele momento.

Senti que foi leve, mas poderoso e profundo. Vou fazer mais vezes, assim recebo uns toques do universo e me sinto mais aliviada também."