Sobre o Feminino Divino

19/04/2020

As muitas facetas e rostos da Deusa são a expressão do Feminino Divino. Isto não significa que são relevantes apenas para as mulheres. Homens também podem estar interessados no caminho do Feminino Divino e homens como estes estão crescendo em número. Esses homens não estão interessados em definições limitadas de masculinidade que nega os sentimentos, ternura e relacionamentos impetuosos. Em vez disso, eles querem incorporar essas qualidades em suas experiências para serem um homem moderno. Esses homens serão atraídos para o Divino Feminino também.

O Feminino Divino está despertando agora. É um reequilíbrio espiritual do Masculino Divino e a presença feminina. O masculino necessita do feminino para aterrar e conectar e o feminino necessita o masculino para a leveza do espírito. O reequilíbrio dos princípios feminino e masculino para um relacionamento harmonioso maior está seguindo em frente na raça humana. O nível atual de consciência está expandindo no coração humano.

Sacerdotisa Interior
Sacerdotisa Interior

O despertar do Feminino Divino é parte de um novo ensinamento para toda a raça humana. Este programa está funcionando em um nível de alma com a lição para amar e honrar a criação como uma expressão da divindade válida e maravilhosa. Este ensinamento é necessário para curar a separação inconsciente do espírito e matéria que experienciamos desde o princípio do patriarcado (um sistema moribundo e em estado terminal de organização social baseado na subjugação não apenas das mulheres, mas homens também). Homens e mulheres foram lançados em papéis limitantes que negam a consciência feminina e obstrui a nutrição genuína e vivacidade da alma humana. O patriarcado e sua tendência de honrar o intelecto e razão acima de tudo teve um papel importante no desenvolvimento da consciência humana, mas a necessidade desta forma de ser (ou pensar, para ser mais exato) foi a muito tempo superada para uma necessidade maior para uma consciência expandida que honra o sentimento e conexão para que a vida possa continuar a florescer neste planeta.

Existem almas em particular que estão a frente nesta mudança de consciência que estão ajudando a iluminar o caminho para as outras. Você foi trazido para este texto porque você é uma dessas almas. Muito coisa fará sentido para você imediatamente e pode ainda, espelhar o que você já sabe. Isso pode também desafiar ou confrontar você. Escolha estar no seu coração e situe-se com a informação apresentada, para achar um forma que possa fortalecer a sua presença de cura no mundo.

Ísis - Proteção da Mãe Alada
Ísis - Proteção da Mãe Alada

É importante perceber que esta nova consciência não tem retorno para formas antigas, anteriormente ao sistema do patriarcado e a ascensão do intelectualismo. Não é sobre rejeitar ou ter vergonha do que foi. Nosso nível atual de consciência não pode nos auxiliar por muito tempo. Não é algo para se sentir culpado ou sobre ter medo. É o término natural de uma fase, em favor de um estágio mais iluminado e consciente na evolução humana. Nós não ficaríamos repetindo a educação infantil se estivéssemos prontos para o fundamental, e assim é a evolução espiritual. Como espécie, nós estamos crescendo espiritualmente. A consciência do Feminino Divino é o próximo passo no processo de despertar e crescimento.

(continuará...)

tradução adaptada por Dhyana Pri da Introdução do livro Crystal Goddesses 888 da autora Alana Fairchild, e imagem da Carta Bastet do Goddesses Oracle da mesma autora.